Thursday, 11 August 2011

Um tapinha não dói

Refletindo nos últimos acontecimentos aqui em London town, não é preciso queimar muito neurônio pra chegar a conclusão de que o problema dessa nova geração está na falta de disciplina (porrada). Pra quem não sabe, aqui se voce der uma palmadinha no bumbum do SEU filho em publico pode gerar serias repercussões, a policia pode ser chamada, dai assistente social se envolve, em fim, ate você provar que não é carrasco de criancinha indefesa, rola muito stress e provavelmente trauma e culpa pro resto da sua vida.

O governo se mete em decisões que devem ser feitas pessoalmente, no núcleo da família. O governo tirou o direito dos pais de disciplinar seus filhos. Respeito aos mais velhos não existe. Nas escolas, professores não podem responder a uma criança mal educada em tom autoritário, pois pode ser visto como agressivo e isso não é politicamente correto. A policia, não pode encostar em menor de idade, nem pra impedi-lo de atear fogo a um estabelecimento comercial. Que loucura é essa, que país e’ esse? 

O povo agora resolveu que alguma coisa tem que mudar neste sentido e provavelmente a baderna que estes aborrecentes causaram nos últimos dias, vai poder ser usada para abrir debates necessários entre o governo e a família.

Portanto, Dona Alicinha, você se comporta ou daqui pra diante vai dormir de bunda quente!

No comments:

Post a Comment