Friday, 5 August 2011

Na cozinha

A minha luta contra a preguiça é constante. Infelizmente, a preguiça agora tem hora marcada. Desde que a Alice nasceu, ficar embaixo do cobertor vendo tv, só depois de colocar ela pra dormir.

Em fim, eu tenho que fazer comida praticamente todos os dias, as vezes mais de uma vez por dia. Antes, era mais fácil, não tava afim de cozinhar? Corria para o restaurante mais próximo. Com a Alicinha o buraco é mais embaixo e além de não poder sair, tenho que superar as expectativas do mundo britânico de ser supermãe e oferecer a pimpolha uma dieta nutritiva e balanceada, nada menos que produtos fresquinhos e orgânicos, se não me mandam pra cruz!

Acabou o óleo e banana, tive que correr pro super antes do jantar da crionça. Eis, uma fotinho do corredor de comida infantil:

Esse e' so' um lado do corredor. E' muita opcao!

Agora para e analisa comigo: Compro 10 jarrinhos de comida pronta por £5 (coisa boa, orgânico!) ou passo os próximos 5 dias enfiada na cozinha?

Ó, o verão aqui dura só uma semana, acho melhor eu investir meu tempo nas atividades recreativas no parquinho com a tchutchuquinha e deixar pra esquentar a barriga no fogão no inverno, afinal de contas já já vai ficar frio pra caramba!!!

P.s.: Pra outras mães no parque eu minto! Minto, mesmo!

No comments:

Post a Comment