Friday, 22 July 2011

Wandinha

Minha filha tem um fixação inexplicável por calcinhas. Toda vez que tiro a roupa da maquina de lavar, a primeira coisa que ela faz e’ ‘catar’ a primeira calcinha que vê e coloca na cabeça. No inicio, eu achei fofo, mas o negocio esta virando obsessão. Agora ela vai na lavanderia e busca calcinha dentro do cesto de roupa suja pra colocar no pescoço.  Ah não! Nojento, po! Que maluquice e’ essa? Espero que seja uma fase... Vou começar a esconder a lingerie, vai que isso se torna um fetiche infantil? Não rola!

Essa ai tava limpa!!!

2 comments:

  1. Que Gracinha :) minha baby sempre me ajuda com as roupas depois que acabam de lavar na maquina,rsss. Ela pega todas e joga no chao,kkk.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois e'... ela nao pode ver eu dobrando as roupas. Espera eu fazer uma pilha bem arrumadinha e bumba! Joga tudo no chao. Eu quero matar! kkkk

      Delete