Friday, 22 July 2011

Tenho tempo não


Então se você e’ mãe no Brasil, provavelmente seu picorrucho ou passa o dia todo na creche ou fica em casa com a baba ou avos enquanto você vai trabalhar, certo?

Aqui não tem essa! Expatriado geralmente não tem família por perto pra ajudar com os filhos e creche só’ se vi ganhar muitíssimo bem pra poder pagar.
Além do mais, existe uma certa pressão pra a mãe tomar conta dos filhos e qualquer outra alternativa tem que ser muito bem justificada.

E’ obvio que eu acho extremamente importante estar presente na vida da minha pimpolha nos primeiros anos de sua vida, sem duvida nenhuma nos duas vamos beneficiar muito por essa experiência. Mas eu vou te falar uma coisa: cansa! Cansa muito ser mãe 24hs por dia. Eu nem sei mais o que e’ ter uma conversa adulta por mais de 2 minutos sem ser interrompida pela tchutchuquinha.

Por isso eu espero no mínimo que ela se torne uma mulher extremamente segura, bem sucedida, dedicada a família, educada, etc, etc... Caso contrario, passo a culpa pro lado Britânico da donzela!!!  

No comments:

Post a Comment