Friday, 22 July 2011

Né brinquedo não

Sabe quando você fica desesperada com a possibilidade de passar um fim de semana chuvoso trancada em casa com uma criança entediada? Então, multiplica pelos sete dias da semana e da pra você ter uma ideia de como e’ viver em Londres com criança em idade pre escolar.

Meu dia-a-dia e’ dominado pelo planejamento de atividades infantis e encontros com outras mães com a intenção de cansar a tchutchuquinha o máximo possível pra quando eu chegar em casa da tempo só de dar janta, banho e caminha!!!

As opções são inúmeras, tem aulas de musica, ginastica para bebes,  senta que lá vem a estorinha, concerto de musica clássica para criança, arte, entre outros. Mas o que eu mais gosto é o tal do Playgroup: geralmente em “salão de festas” de igrejas. Você paga por volta de £2 (R$6) e tem um monte de brinquedos e outras crianças da mesma idade (os horários são divididos por idade) pra extravasar toda a energia dos baixinhos enquanto as mamães sentam no cantinho pra fofocar e ingerir calorias extras (sem culpa, em nome da felicidade infantil) com cházinho e biscoitinho.

Alicinha no meio das duas loirinhas : )


No comments:

Post a Comment